Mensagem elaborada por Dani Almeida distribuída na Feijoada do Léo

Juntamente à Agência Domma Comunicação Integrada e outros parceiros, Dani Almeida integrou o projeto “Nós acreditamos” que promoveu em novembro de 2010, no Andarilho Bar, em Campinas, a Feijoada do Léo.

O evento teve como objetivo  arrecadar recursos para viabilizar um tratamento para que o jovem Léo, que sofreu um acidente de carro que o deixou tetraplégico, volte a andar.

O tratamento só pode ser realizado por meio da empresa Acreditando – Project Walk com sede na Califórnia, e que agora também se instala no Brasil, cujo o custo do tratamento está avaliado em R$ 55 mil.

Do início ao final da Feijoada do Léo,  ficou mais do que comprovado que a união faz o sucesso de qualquer causa.
Contando com o apoio de uma rede de amigos e parceiros, os resultados pretendidos com o evento foram alcançados. A feijoada garantiu ¼ dos R$ 55 mil necessários para o tratamento que o Léo precisa fazer na tentativa de voltar os movimentos perdidos no acidente de trânsito.

Além dos amigos e colaboradores o sucesso também foi certo graças a empresas como supermercado Enxuto, Fashion Gourmet, Gráfica Hortograph, Start Imóveis, Habitus Estamparia, o apoio das bandas República du Som e Cachorro Gago, aliada ao esforço de gente que sabe o que significa a palavra solidariedade.

Parabéns a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso da Feijoada do Léo.

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

MENU